Powered By Blogger
Bem vindos ao meu Blog, espero que gostem!
Postem comentários e vote nas enquentes.

terça-feira, 9 de março de 2010

A minha música!


Por que amar?

Te encontrar

Descobrir

O que sempre eu quis fugir

Te amar

Sem saber

O porquê de eu existir

Não posso ficar

Sozinha

Sem teu amor

E assim vai persistir a dor

Te encontrar

descobrir

Atrás de um grande amor

Eu vou fingir

Ser quem eu não sou

Para amenizar essa dor

Vou me deitar

Pensar

Perguntar às estrelinhas

Por que amar?

Sabendo que eu sofrer

Se você me abandonar

Se não dá pra esquecer

Da outra paixão que só me fez sofrer

Quando o sol sair

Eu vou me lembrar

E vou perguntar:

Para que amar?

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Notícias sobre as estrelas da Saga Crepúsculo



Após inúmeras tentativas de despistar os fãs e a imprensa sobre o romance existente entre os protagonistas da saga Crepúsculo, Robert Pattinson admitiu namorar com a atriz Kristen Stewart durante a cerimônia do Bafta, realizada no domingo (21), em Londres.
Eles chegaram separados e se mantiveram distantes no local do evento, mas na festa realizada após a cerimônia o ator se pronunciou sobre o relacionamento. "É extremamente difícil, mas estamos juntos sim", disse o rapaz ao jornal The Sun. "Não podemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. Era planejado uma aparição pública como casal, mas é impossível. Estamos aqui juntos e é um evento público, mas não é fácil", acrescentou o ator.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vou contar o meu sonho.
Pode ser bobo e idiota para vocês,
mas para mim não é.
Eu quero ser cantora e atriz, se preferirem "cantriz", rs.
Talvez um dia ser igual à Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus.
Estar em Hollywood, eu sei, eu sou LoukaAaAa!
Mas vale a pena sempre lembrar:
Lutar pelos seus ideais - sempre!
Desistir antes de tentar - nunca!
Bom dias sonhos,
aqui estou eu de novo.
Sonhando, sonhando e sonhando!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nossos sonhos...
Uma coisa que nunca devemos desistir.
Devemos lutar e persistir.
Coisa que vem do coração,
que as vezes, nos deixa na mão.
Realizar - Sempre.
Desistir - Nunca!