Powered By Blogger
Bem vindos ao meu Blog, espero que gostem!
Postem comentários e vote nas enquentes.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vou contar o meu sonho.
Pode ser bobo e idiota para vocês,
mas para mim não é.
Eu quero ser cantora e atriz, se preferirem "cantriz", rs.
Talvez um dia ser igual à Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus.
Estar em Hollywood, eu sei, eu sou LoukaAaAa!
Mas vale a pena sempre lembrar:
Lutar pelos seus ideais - sempre!
Desistir antes de tentar - nunca!

2 comentários: