Vou contar o meu sonho.
Pode ser bobo e idiota para vocês,
mas para mim não é.
Eu quero ser cantora e atriz, se preferirem "cantriz", rs.
Talvez um dia ser igual à Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus.
Estar em Hollywood, eu sei, eu sou LoukaAaAa!
Mas vale a pena sempre lembrar:
Lutar pelos seus ideais - sempre!
Desistir antes de tentar - nunca!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É isso aee,Cabritta
ResponderExcluirby:Vc (pra abreviar akela palavra q vc sabe o que é!)
kkk', entendi!!!
ResponderExcluir