Powered By Blogger
Bem vindos ao meu Blog, espero que gostem!
Postem comentários e vote nas enquentes.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Notícias sobre as estrelas da Saga Crepúsculo



Após inúmeras tentativas de despistar os fãs e a imprensa sobre o romance existente entre os protagonistas da saga Crepúsculo, Robert Pattinson admitiu namorar com a atriz Kristen Stewart durante a cerimônia do Bafta, realizada no domingo (21), em Londres.
Eles chegaram separados e se mantiveram distantes no local do evento, mas na festa realizada após a cerimônia o ator se pronunciou sobre o relacionamento. "É extremamente difícil, mas estamos juntos sim", disse o rapaz ao jornal The Sun. "Não podemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. Era planejado uma aparição pública como casal, mas é impossível. Estamos aqui juntos e é um evento público, mas não é fácil", acrescentou o ator.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vou contar o meu sonho.
Pode ser bobo e idiota para vocês,
mas para mim não é.
Eu quero ser cantora e atriz, se preferirem "cantriz", rs.
Talvez um dia ser igual à Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus.
Estar em Hollywood, eu sei, eu sou LoukaAaAa!
Mas vale a pena sempre lembrar:
Lutar pelos seus ideais - sempre!
Desistir antes de tentar - nunca!
Bom dias sonhos,
aqui estou eu de novo.
Sonhando, sonhando e sonhando!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nossos sonhos...
Uma coisa que nunca devemos desistir.
Devemos lutar e persistir.
Coisa que vem do coração,
que as vezes, nos deixa na mão.
Realizar - Sempre.
Desistir - Nunca!