Powered By Blogger
Bem vindos ao meu Blog, espero que gostem!
Postem comentários e vote nas enquentes.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nossos sonhos...
Uma coisa que nunca devemos desistir.
Devemos lutar e persistir.
Coisa que vem do coração,
que as vezes, nos deixa na mão.
Realizar - Sempre.
Desistir - Nunca!

3 comentários: